Álbum “Presidente” de Dji Tafinha vai contar com dizeres do PR João Lourenço

O conceituado rapper angolano, Dji Tafinha, fez saber recentemente,  durante um vídeo disponibilizado no seu canal do youtube, que a sua próxima obra discográfica “Presidente” a ser comercializada na praça da independência no mês de Março, contará com alguns dizeres de João Lourenço, que muito comoveu o cantor.


O autor do hit “Imperfeito”, contou ainda que a obra contará com 12 faixas e com participação de alguns artistas de Moçambique, Ilhas Maurícias, Tanzânia, entre outros.


Dji Tafinha, reforçou também que seu maior sonho sempre foi ser Presidente, pois, desta forma, teria a honra de ajudar muitas outras pessoas, mas não obstante a isso, enquanto o sonho não se realiza, o artista tenciona de algum jeito ajudar os seus fãs, ouvintes, seguidores e simpatizantes com este álbum “Presidente”, cujo objectivo principal é de estimular quem o ouve, a se tornar presidente de sua própria vida, segundo justificou.

“Este álbum acaba por reflectir aquilo que eu Dji, de 31 anos, chefe de família, com mais necessidade de cantar o que as pessoas queiram ouvir, isso vai servir como uma auto-ajuda para mim mesmo, e também para quem ouvir… Presidente é um indivíduo que tem o verdadeiro poder de decisão, é nessa linha que o álbum vai conduzir as pessoas tomarem decisões nas suas próprias vidas, sem influências de terceiros, saber que o que fazer terá consequências. Estimular as pessoas a lutarem pelos seus sonhos”, disse o rapper.

Veja o Vídeo 






Postar um comentário

0 Comentários