“Banger (Mamawe)” de Preto Show e Davido leva internautas ao Rubro

Em menos de 24 horas do lançamento da música “Banger (Mamawe), internautas renderem-se mais uma vez ao talento do músico e compositor angolano Preto Show, depois do desempenho que o mesmo teve na canção que conta com a participação especial do nigeriano Davido. 



Membro da CLÉ ENTERTAINMENT, o cantor e compositor Preto Show disponibilizou nesta sexta-feira (12), o seus mais novo single “Banger (Mamawe)” com participação do nigeriano Davido. Consequentemente,  os internautas mostram-se rendidos ao potencial e ao resultado da união dos dois artistas.
Na música em questão, o também autor de “Sacanagem” (que teve com participação de Fabious), fala de dinheiro, jóias, e mulheres. O empenho de Preto Show foi tanto que nas plataformas digitais a canção se tornou  viral e já conta com milhares de downloads.
Não obstante ao sucesso da música, houve quem criticou o cantor pelo single não transmitir nenhuma mensagem positiva e usar termos ‘inapropriados’.
“Preto matumbo tipo mobutu! Cheio de jóias tipo sou baú! Como uma broca cheia de tatoo! A comer sushi no meu bo! Calças debaixo do Ku é do peso do Kumbu, estas no boda faz um zoom, vou correr com a baby boo!”, diz um trecho da música.

Postar um comentário

0 Comentários