Irina Vasconcelos: “Enquanto a RNA não criar uma categoria de Rock nos seus tops, não irei a alguma entrevista aos seus canais




“Enquanto a RNA (Rádio Nacional de Angola) não criar uma categoria de Rock nos seus tops, não irei a alguma entrevista aos seus canais de divulgação,” foi está a mensagem que a cantora Irina Vasconcelos, uma das vozes mais reconhecidas do Rock no país, deixou na sua página do Facebook.
Nos comentários, a cantora foi apoiada pelos internautas, que deixam as seguintes mensagens: Não deixas de ter razão; já está mais que na hora de colocarem a categoria Rock nos seus tops; com ou sem top, continuaremos a rockar; e nunca precisamos disso para chegar onde chegámos. Keep it heavy, sista!
Num dos comentários, a cantora escreveu: “São todos estilos feitos por angolanos, que se esforçam há anos por integração. Se criarem a categoria, os nossos roqueiros irão votar. É deprimente fazer parte da limitação. Faço parte da expansão por mais homogeneização da expressão musical dentro da pluralidade”.

Postar um comentário

0 Comentários