Em Setembro: Cage One, Cláudio Fénix e Johnny Berry ‘confrontam-se’ na Praça da Independência

O parque da Independência sem sombra de dúvidas, ‘vai ser o palco de uma cerrada batalha’ no mês de Setembro, envolvendo Cage One, Cláudio Fénix e Johnny Berry, num confronto já aguardado por muitos. Os três artistas que têm conquistado o coração dos angolanos, vão comercializar as suas novas obras de estúdio.


Será um mês e tanto, pois os artistas em cartaz tudo fizeram para conquistar o público angolano e hoje ganharam os seus espaços no mercado.  Cage One, uma das grandes referencias do Rap em Angola e inspiração para os novos artistas, após meses de muito trabalho, chega ao Parque da Independência mais uma vez, para brindar os seus fãs e seguidores com o álbum “A.B.R.A”, um Cd que representa uma nova fase da sua carreira artística e que comporta temas no estilo 100% Rap.
Por outro lado, o rapper da New School Johnny Berry, com uma popularidade aceitável, que está em causa as suas músicas peculiares como “Yo soy loco”, “Babys Do Mundinho”, entre outras que lhe levou a conquistar milhares de fãs e seguidores por todo país, prepara-se para deixar sua marca na Praça da Dipanda com o álbum “V.O.B”.
Já o ‘namoradinho’ da música angolana Cláudio Fénix, que é detentor de vários sucessos e que protagonizou várias parcerias musicais com diversos artistas do mercado nacional, e tem deixado os fãs expectantes e ansiosos para poder adquirir a sua primeira obra, vai finalmente sentar-se ao lado dos artistas já mencionados para a venda e sessão de autógrafo do álbum “Vivendo Sonhos”.

Postar um comentário

0 Comentários