Anúncio

Lurhany Desvenda Algumas Curiosidades Sobre Ep "Milagre 2000" e Garante Estar Melhor Em 2020



Em entrevista com DEZASSEIS NEWS, Lurhany, um dos cantores consagrados da música angolana, autor de sucessos "Ninguém Me Pega" e "Muito Banger", contou-nos da sua ambição como músico e desvendou algumas curiosidades de Milagre 2000, a recente Ep do músico e garantiu estar melhor em 2020. Confira o texto da entrevista a baixo.

Dezasseis News: "Lurhany, porquê o nome Milagre 2000?"

Lurhany: "Milagre 2000 porque considero que tudo que tem acontecido tem sido a um nível Milagroso"

Dezasseis News: "E como tem sido a audiência da mesma Ep?"

Lurhany: "Graças a DEUS tenho tido um feedback muito positivo 🙏🏽❤. Todas as músicas estão a ser ouvidas".

Dezasseis News: Lurhany, qual é a tua ambição nessa estrada?

Lurhany: "Minha ambição é ser maior do que sou hoje, e fazer a minha música alcançar a minha imaginação".

Dezasseis News: "Para tal, achas que há muita concorrência no mercado angolano ou o teu caminho está livre para este grande alcance?"

Lurhany: "Para todas as áreas profissionais existe concorrência, e a música está inclusa, mas não considero isso como um problema para conseguir chegar onde pretendo".

Dezasseis News: "De 0 à 100%. Em quê percentagem achas que estás agora?"

Lurhany: "Como artista a minha energia está sempre a 100%, sempre que estou em estúdio ou em palco 100% é a percentagem. Quanto ao nível que me encontro quem me acompanha é que consegue medir bem isso , Sebem que cada um vê na sua perspectiva. Mas sinto que vou muito bem ultimamente".

Dezasseis News: "Há uma pergunta que não quer se calar. Qual estilo musical é a tua referência? Pergunto isso, porque o teu EP tem Vibes diferentes..."

Lurhany: "O meu estilo musical não se prende em uma única categoria, 
Mas atualmente o Rnb e Rap são os estilos que mais me identificam".

Dezasseis News: "A 2° faixa musical do teu EP Milagre 2000, porquê o título "Muito Banger"?!..Será que esta faixa faz um pré-resumo daquilo que é tua vida como artista?"

Lurhany: "O título é Muito Banger por ser a palavra chave da música. Sim é um resumo da minha trajetória até aqui, da minha essência".

Dezasseis News: "Porquê a escolha de feat. Com o Rapper Eric Rodrigues?" Olha que é um resumo bastante claro de saber o quão você tem lutado para alcançar aquilo que desejas. Força, fé e foco, mano 💪"🏻

Lurhany: "Muito obrigado 🙏. 
Escolhi o Eric Rodrigues porque eu precisava de duas histórias de vidas diferentes, e por ter um nível lírico que considero que estaria a nível da música".

Dezasseis News: "Lurhany, sobre a música "Vou Dançar Como?". Fala-me um pouco deste banger e como é que os teus fãs receberam?"

Lurhany: "Na música “Vou Dançar Como?” Eu sai para celebrar as minhas conquistas , e durante a minha andança fiquei perdido numa zona distante de casa e completamente cheia de adrenalina , e por estar extremamente feliz com as conquistas nem sabia como dançar para manifestar tamanha felicidade".

Dezasseis News: "Realmente é muito lisonjeoso celebrar as nossas vitórias tal como planejamos. És um guerreiro, Lurhany 👏🏻"

Lurhany: "Sou sim 🙏🏾😇"

Dezasseis News: "O que nos reservas para o ano 2020. Quais são as novidades para os seus fãs?"

Lurhany: "Muita coisa boa, a princípio estarei focado ainda mais na promoção do meu EP Milagre 2000 pois ainda tenho agendas a cumprir com esse projeto , e músicas novas, como sempre faço todos os anos, sem dúvidas que terão um LURHANY melhor 🔥"

Dezasseis News: "Com certeza 😃 . E, desejamos muitos sucessos sucessivos na tua carreira e, LURHANY,  agradecemos muito por teres tirado um tempo para que esta entrevista acontecesse 🙏🏻🙏"

Lurhany: "É tudo nosso, sou grato 🙏

Postar um comentário

0 Comentários