Estreia: Kelly Silva como apresentador no programa “Por Amor”

Um homem de vários ofícios. Cantor, jurista e agora apresentador de um programa de entretenimento online, intitulado “Por amor”.
Desta forma, Kelly Silva acrescenta ao seu currículo mais uma experiência de trabalho. Em declarações ao Platinaline, o músico fez saber que tem se dedicado, dentre várias ocupações, à experiência de ser apresentador de TV. “Tem sido uma experiência boa. Sempre quis trabalhar em um programa do género”, confessou.
O artista avançou ainda que a estreia do programa está prevista para o dia 29 de Fevereiro, no canal do YouTube Stopline. “O programa vai abordar a vida das figuras públicas e muita coisa à volta do nosso quotidiano”, salientou.
O licenciado em Direito frisou ainda que, em termos de cenário, o programa será apresentado com background de diversos lugares, desde hotéis, esplanadas e outros.
O músico acredita que, por ser um programa que poderá ser visto em qualquer parte do mundo, dará uma visibilidade maior ao seu nome e, principalmente, à cultura angolana.
#Fonte: Platinaline

Postar um comentário

0 Comentários